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Frete e prazos de entrega

Frete e prazos de entrega

 

FRETE GRÁTIS

O frete é gratuito dependendo do valor da compra e a localidade na modalidade de entrega via PAC/Correios.os.

 

VALOR DO FRETE

O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos escolhidos, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de envio (PAC ou Sedex) ou Frete Fixo (PAC). Faça uma simulação de valor digitando o CEP de seu endereço na página de detalhes do produto ou dentro do carrinho de compras.

O preço segue a tabela dos Correios por faixas mínimas e máximas de peso. Quanto mais itens são adicionados ao carrinho, menor fica o valor do frete, proporcionalmente. O valor cobrado é 100% dedicado para garantir a chegada da compra ao local de entrega. Não temos nenhum lucro com essa cobrança. 

 

ENTREGA

A entrega das mercadorias é feita pelos Correios. Na hora de fechar o pedido, você pode escolher entre o PAC (um tipo de transporte mais barato) e o Sedex (costuma ser mais rápido, especialmente para cidades fora dos grandes centros). 

O envio é rápido porque tudo já está em nosso estoque! Na Bio Orgânica, 90% das compras são postadas em até 03 dia útil após a confirmação do pagamento.
 

PRAZOS 

O prazo para entrega dos produtos da Bio Orgânica pode variar de acordo com o local de destino e a forma de pagamento escolhida, e é contado um dia depois da postagem, EXCETO SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS. 

 

Norte PAC = Postagem + 13 dias úteis.

Nordeste PAC = Postagem + 13 dias úteis.

Sul PAC  = Postagem + 8 dias úteis.

Sudeste PAC = Postagem + 8 dias úteis.

Centro-Oeste PAC = Postagem + 7 dias úteis.

São Paulo PAC = Postagem + 7 dias úteis.

São Paulo SEDEX = Postagem + 3 dias úteis.

 

 Nossos pedidos são enviados pelos Correios, por meio de parceria que agiliza a entrega e diminui os custos do envio. As modalidades de envio são:

 

PAC: É uma modalidade mais econômica e com um prazo um pouco maior que o Sedex. Indicado para clientes que não tem tanta urgência em receber seu pedido e que pretendem economizar nos gastos com frete. 

 

SEDEX: O Sedex é mais ágil, porem com um custo maior que o PAC. Indicado para clientes que não querem esperar e precisam que seu pedido seja entregue o mais rápido possível. 

 

FRETE GRÁTIS: A modalide FRETE GRÁTIS depende do valor da compra e está disponível para todo Brasil. O envio é por meio da modalidade PAC.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Para dar tudo certo, é importante que você saiba como os Correios funcionam:

Endereço cadastrado
É de sua TOTAL RESPONSABILIDADE o fornecimento do ENDEREÇO CORRETO E COMPLETO para envio dos produtos no ato da finalização do pedido. Por isso, faça sempre uma revisão dos dados antes de concluir a compra. Caso a encomenda seja devolvida por endereço incorreto, será preciso pagar um novo frete para o reenvio dos produtos. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos Correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

Entrega na agência
Em alguns casos, os Correios pede que a encomenda seja retirada na agência mais próxima (um aviso é colocado no sistema de rastreamento). O pedido fica disponível por até 7 dias (caso você não vá buscá-lo, ele será devolvido para nós). Isso pode acontecer em áreas com restrições de entrega, locais distantes da cidade e endereços com alto índice de assaltos aos carteiros. Quando isso acontece, o valor do frete não é devolvido - os Correios argumentam que o serviço de transporte entre uma cidade e outra foi prestado. Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da Bio Orgânica e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.

Encomenda extraviada
Quando a encomenda atrasa por muito tempo além do razoável, pode ser que ela tenha sido extraviada, perdida ou desaparecida do fluxo postal. Ou no trajeto/caminho da entrega, o carteiro pode ter sido assaltado. Tão logo a informação constar no sistema de rastreamento, tomaremos as providências para reenviar o seu pedido ou fazer a devolução do pagamento. 

Fale com a gente
Para qualquer tipo de problema que aconteça com a sua encomenda, entre em contato diretamente com a nossa equipe (sac@bioorganica.com.br). Caso você registre uma reclamação nos Correios primeiro, isso atrapalha o fluxo de trabalho interno e impede que a gente faça a intermediação do caso, inclusive a restituição do valor.

 

Dúvidas frequentes
 

1 - Qual é a garantia de que vou realmente receber meus produtos?

Nós temos um compromisso público: pedido feito é pedido entregue. Não ficamos tranquilos até que tudo se resolva e monitoramos o transporte das mercadorias em todas as etapas. Até o momento, não registramos nenhuma reclamação de cliente que não recebeu a sua compra depois que interferimos para resolver a questão. Em caso de problemas relacionados à entrega, fazemos a postagem do seu pedido novamente ou devolvemos o seu dinheiro. 

Todos os passos da sua compra são avisados por e-mail. Enviamos mensagens para confirmar que recebemos o seu pedido com sucesso. Também avisamos quando o seu pagamento é aprovado e ainda quando as mercadorias são despachadas com os seus respectivos códigos de rastreamento dos Correios. As informações sobre o seu pedido também ficam registradas no cadastro - para acessá-las, basta entrar com o seu login e senha em nosso site e clicar em MEUS PEDIDOS.

 

2 - Meu pagamento foi confirmado e já recebi um email avisando sobre o fato. Quando receberei meu pedido?

Quando você recebe um e-mail de confirmação de pagamento, seu pedido entra em processo de embalagem e transporte. Também começa a contar o prazo oficial para receber os produtos. Fique tranquilo: logo logo você receberá um outro e-mail com o código de rastreamento dos Correios. Caso não receba, entre em contato com o nosso atendimento, que terá o maior prazer em informar o código.

 

3 - Os Correios estão atrasados em relação à minha entrega. O que fazer?

Por favor, entre em contato com a gente (sac@bioorganica.com.br) para resolvermos o problema. Normalmente, os Correios nos pedem cinco dias úteis para tentar localizar a mercadoria em casos de reclamação. Se os Correios não tomarem providência, faremos a postagem do pedido novamente. Caso a gente não tenha os mesmos produtos em estoque, devolvemos o seu dinheiro.